Keylogger Indetectável - Como camuflar um Keylogger (com Imagens)


Keylogger Indetectável - Como camuflar um Keylogger



A um tempo atrás, fiz um post ensinando como instalar, configurar e ativar o Keylogger Ardamax com a chave de registro, mas provavelmente muita gente teve dificuldade em coloca-lo para download em algumas plataformas de upload grátis, devido a esses servidores terem antivírus e detectarem o malware.

Porém, como o Manha Hacker nunca te deixa na mão, após ter percebido isso, resolvi te ensinar, hoje, como deixar um Keylogger ou Trojan indetectável pelos antivírus.

Hoje, faremos algumas alterações no arquivo afim de conseguir driblar os antivírus, e para isso precisaremos usar um site que nos mostra se realmente o malware esta indetectável, que no caso é o Virus Scan, para acessa-lo basta clicar aqui.

Lá, você pode upar o seu Keylogger e descobrir quais antivírus estão detectando a presença da praga virtual.

Mão na massa


Por primeiro baixe o programa AWinstall. Para isso pode tanto clicar aqui quanto pesquisar no Google.

Execute-o e instale da forma padrão.

Agora, após ter terminado a instalação, vamos criar um novo projeto. 

Para isso, clique em File e depois em New Project

Clique em Próximo e, se quiser, pode alterar o nome do projeto.

PS: Lembre-se de colocar seu Keylogger dentro de uma pasta. ;)

Após clicar em Next, novamente, aparecerá um tela para você escolher onde está localizada a pasta que contém o seu vírus. Selecione-a e clique em Add.

Na próxima tela, marque apenas a opção Create the link on the Desktop, e o resto deixe como está.

E para finalizar, clique em Finish.

Contudo, clique no seguinte ícone para começarmos a mexer com o arquivo e escolha o local onde deseja salvar seu malware:



Pronto. Tudo terminado. Se for na sua área de trabalho estará lá o seu Keylogger com um ícone de um pacote de instalação.

Para mudar o ícone, você pode clicar com o botão direito e ir em Criar atalho

Após isso, vá no atalho criado, clique com o botão direito, Propriedades e no final, escolha Alterar ícone.

E para comprovar que esse método realmente funciona, podemos ir novamente no site Vírus Scan, escolher o arquivo e vermos a quantidade enorme de antivírus que não detectaram a presença da nossa praga virtual. 



Avançado

Ok, essa parte é apenas para quem quer realmente se tornar hacker ético, entender mais sobre computação em geral e/ou aprender a programar.

Se você quer ser APENAS um hacker de Facebook com página falsa, esse tópico não é para você. Lamento. Temos outros posts falando disso.

Você quer aumentar seus conhecimentos para se tornar um profissional, certo? Ou pelo menos ter o conhecimento de um, não é?

Aprender a criar vírus, resolver os problemas sem ter que ficar pesquisando tutorial, e burlar todo tipo de sistema e rede?

Então você está no lugar certo! 

Eu sei como é ruim ficar procurando tutoriais atoa, não achar o que precisa, aprender coisas limitadas que vão servir apenas para uma coisa....

Por isso eu resolvi te revelar o segredo para você ter a liberdade e o conhecimento de burlar sites, redes, sistemas, computadores, celulares e sistemas operacionais (até mesmo Linux).

Um hacker nada mais é que alguém que entende tudo sobre como funciona as redes, os servidores, os computadores, sistemas operacionais, sites etc...

Cada um deles é formado por uma linguagem de programação, logo, para você por invadir eles, primeiro terá que entender como é feito, como funciona.

E para isso, terá que aprender algumas linguagens de programação.

Eu separei pra você algumas linguagens que tenho certeza que você irá precisar. 


Sem essas linguagens inúteis que não servem pra nada e você não vai usar. Apenas as úteis que realmente são essenciais para ser um profissional de segurança da informação.

Caso tenha interesse em saber quais são, como aprender da melhor forma e quais são os benefícios, clique aqui para acessar meu post onde explico tudo mais detalhadamente.



Nenhum comentário: