O que você precisa saber para ser um profissional no hacking?


Você quer saber como se tornar um hacker PROFISSIONAL? Já se cansou de procurar tutorial na internet, aprender só uma coisinha ou outra, só o básico e nunca realmente aprender o que os grandes profissionais do mundo da cibersegurança sabem? 

Se sentindo limitado, sem conhecimento?

Pois é... eu sei como é, também já passei por isso até eu me tocar que um hacker, um profissional de cibersegurança, é uma pessoa que tem que entender MUITO de computação de um modo geral. 

E não apenas saber fazer coisas específicas. 

Um hacker tem que ter o conhecimento suficiente para ter a liberdade de "fuçar" tudo até encontrar uma falha. 

E não se limitar aprendendo coisas específicas...

Por isso que hoje eu resolvi trazer a solução para você ter essa liberdade, esse conhecimento e aprender a explorar falhas em sites, computadores, celulares e até mesmo criar diversos tipos de vírus.

"Ah, mas Igor, como eu vou fazer para aprender tudo isso?" 


Calma meu jovem, pra você adquirir este conhecimento e ter essa liberdade, você precisa entender como são feitos os sites, os computadores, os celulares, as redes, como eles funcionam e saber o que significa cada comandozinho.

E apesar de parecer uma coisa super difícil de aprender, é muito fácil.

A única forma de você entender tudo isso é saber como eles funcionam, e eu vou te falar como eles funcionam: com linguagens de programação


Cada sistema, cada computador, celular, site e rede é feita por uma linguagem de programação.

Se você entender essas linguagens de programação, você vai poder explorar tudo e descobrir falha por falha que muitas das vezes estavam ali na sua cara, mas você não conseguia enxergar-las por que não entendia nada do que estava escrito ali.

Por isso, pensando em vocês, eu separei os melhores cursos das principais, as mais importantes linguagens de programação que você precisa aprender se realmente quiser se tornar um profissional da área e não um "hackerzinho" de Facebook com página falsa.



3 em 1 -  HTML5, CSS3 e Bootstrap4

O HTML, CSS e BOOTSRTAP são as linguagens mais importantes para você entender os sites e suas falhas, pois TODOS os sites tem a base nessas linguagens. 

O curso de HTML, CSS e bootstrap vai abordar três módulos que irão lhe ensinar o passo a passo de como criar e estruturar um site do zero com HTML e CSS

E é exatamente disso que eu to falando, você aprendendo a fazer, você vai entender como funciona, para achar as falhas e saber como invadir... 

Ou até mesmo criar sites com vírus para ter acesso ao dispositivo em que a vítima estiver acessando.

Para agilizar o desenvolvimento você aprenderá utilizar o framework bootstrap

No curso de HTML5, CSS3 e bootstrap você aprendera o que precisa para criar e entender os sites de forma fácil, prática e impulsionar de vez sua carreira profissional no hacking.

Entenda realmente o que está por trás dos sites, entenda como funciona em todos os dispositivos para uma possível invasão: computador, tablet e smartphone. 

Se você deseja se tornar um Expert em hacking de site, clique aqui, continue a leitura e veja o que vai aprender com esse curso e quais as vantagens em aderi-lo.



O php é usado em todos os sistemas operacionais existentes, além de serem usados na maioria dos sites. 

Você tendo um conhecimento em php, irá aprender como funciona uma boa parte de todos os sistemas operacionais, ou seja, não terá vítima salva quando você souber invadir Windows e todas as variações de Linux. 

Além de se aprofundar mais ainda nas invasões de site.

O curso de PHP Developer vai abordar desde o básico até o avançado, apresenta como iniciar o desenvolvimento em PHP, os programas necessário e os principais recursos do PHP, abordando o PHP Orientado a Objetos, junto o PDO. Em seguida o curso de PHP Developer apresenta o passo a passo como criar estruturar de um sistema do zero com PHP utilizando o padrão de desenvolvimento MVC: Model, View e Controller.

Se você quiser realmente aprender sobre todos os sistemas operacionais e sites, aumentando as chances de uma invasão clique aqui para conhecer o curso e se tornar um expert.


JAVA

O Java é rápido, seguro e confiável. De laptops a datacenters, consoles de games a supercomputadores científicos, telefones celulares à Internet, o Java está em todos os lugares!

Existem muitas aplicações e sites que não funcionarão, a menos que você tenha o Java instalado, e mais desses são criados todos os dias.

O que é ótimo para você que quer se tornar um hacker profissional, você aprenderá a invadir praticamente tudo.

Como dito acima, o Java está em todos os lugares, então com ele você poderá burlar jogos, programas, sites e até mesmo criar programas para invadir computadores e celulares, pois é uma linguagem de programação bem ampla.

Este curso consta com uma formação completa com mais de 989 vídeos aulas. 
→ O curso ensina do básico ao profissional 
→ Maior curso de Java Web do Brasil criado por especialista. 

Clique aqui para conhecer o curso! 



PYTHON - do JÚNIOR ao SÊNIOR

Hoje em dia, o Python possui inúmeras aplicações e é utilizado por diversas empresas bem sucedidas e instituições consagradas no mercado, como Google, Youtube e até a NASA, isso mesmo a NASA!

O Python também é componente padrão de várias distribuições do Linux. E ainda é usado como linguagem de referência do microcomputador Raspberry Pi.

Ou seja, você irá entender mais ainda sobre os sistemas linux, possibilitando a criação de vírus e invasões.
Com ele você pode acrescentar os mais diferentes recursos e ferramentas,  aprendendo sobre gerenciamento de banco de dados (isso mesmo, aonde fica todos os dados de um site!) e sobre jogos, logo você poderia alterar e burlar diversos games!

Este curso de Python aborda tudo desde o Zero para que qualquer pessoa, mesmo que não entenda nada de programação. 

A metodologia é totalmente nova e única, é utilizado o Jupyter Notebook para construir, junto ao aluno, uma apostila completa, explicando todo o passo a passo de cada código e cada etapa, de uma forma onde fica livre ao aluno modificar o exemplo ou explicação, tendo assim, cada aluno sua versão de apostila, que pode ser baixada, transformada em pdf e usada para estudo futuro. 

Clique aqui para adquirir o curso e ter conhecimento em programas, jogos e sistemas Linux podendo invadi-los e até mesmo criar os seus própios vírus para hackear.


Conclusão

Com isso, chegamos ao fim dos cursos que separei para vocês. 

E queria ressaltar que para você se tornar um profissional de cibersegurança, é necessário realmente entender e aprender como funciona, para poder burlar.

Por isso eu te GARANTO que essa é a melhor forma de aprender: a mais rápida e fácil. Com um método!

Garanta já esses cursos antes que fiquem disponíveis, muitos deles tem vagas limitadas de alunos... :/ 

4 comentários: