Como criar uma Deface - Manha Hacker

Como criar e aplicar uma Deface em um site


Com certeza você hacker já viu alguma Deface em um site, e se acha que não, provavelmente não está reconhecendo o nome, mas se de fato nunca conseguiu ver, hoje eu vou te ensinar como criar um deface, o que é uma deface e como aplicar uma deface em um site.

Defacement ou Deface, da forma mais conhecida, é uma técnica para modificar as páginas de um site colocando apenas uma página estática em todo o website, normalmente escrito que você ou seu grupo hacker esteve ali. Algumas pessoas também colocam Defaces no site para atentar o administrador que contém alguma falha por ali. 

Ou seja, você invadi um site e coloca uma pagina escrito o que você quiser nela, seja "estive aqui" ou "admin, atente-se na falha da seção head"...


Deface estilizada - pronta

As Defaces prontas, normalmente são as mais bonitas e que ficam com um aspecto mais sério, vamos dizer. E será a maneira que vou te ensinar hoje.
Não tem nada de errado e inseguro ao pegar uma Deface pronta, muito pelo contrário, elas são bem mais fáceis e úteis de usar quando estamos corridos ou com preguiça.

 Além de serem super seguras pelo fato de você não precisar baixa-las.

Mas mesmo a Deface estando pronta, precisamos dar uma modificada nela e deixa-la pronta para ser aplicada em um site. 

Por primeiro, procure no Google por defaces prontas. Irá aparecer diversos sites para você abrir. 
Ao abri-los, irá aparecer alguns links que nos levará a uns códigos HTML que é a o código da nossa Deface

Se quiser, você pode clicar aqui para acessar meu post onde disponibilizo várias Deface's prontas, que basta você clicar no link,aplica-las e modifica-las ao seu gosto.

Após ter conseguido o código, acesse seu bloco de notas e cole-o nele. 

Tem como mudar o texto e o título da página também.
Veja alguns exemplos e tente fazer ai na sua casa:

Para mudar o título:




Para alterar os textos:






Escolha algo interessante e que combine com o site hackeado. 

Tags como "color:" é a cor, que você também pode mudar para uma que adeqúe melhor.

É possível até mudar a imagem, podendo colocar alguns gifs de fundo. 

Vá no Google e escolha a imagem ou GIF, clique com o botão direito e clique em "copiar link da imagem". 

Depois, cole em alguma tag como: 

background: url(https://www.url-da-imagem.com) no-repeat center center fixed;

Agora, para salvar sua Deface, vá no bloco de notas e clique em salvar arquivo, salvar como, escolha o nome da sua Deface e no final coloque ".html". 

De preferência escolha a área de trabalho para salvar.

Lembre-se de não fechar o bloco de notas para poder editar futuramente

Após ter salvado, vá no local onde foi armazenada e de dois cliques para abri-la. Lembrando que o ícone será do Google Chrome, ou do seu navegador principal. 

Implantando sua Deface em um site

Para colocar sua Deface em um site, é preciso invadir o Cpanel do site alvo. 

Invadindo o Cpanel, passe sua Deface para o painel de modo que ela fique como página principal do site. 

Não vou ensinar como invadir um Cpanel nesse post, para não ficar muito longo ok?
Mas mais para frente trago um tutorial ensinando detalhadamente.





Avançado

Ok, essa parte é apenas para quem quer realmente se tornar hacker ético, entender mais sobre computação em geral e/ou aprender a programar.

Se você quer ser APENAS um hacker de Facebook com página falsa, esse tópico não é para você. Lamento. Temos outros posts falando disso.

Você quer aumentar seus conhecimentos para se tornar um profissional, certo? Ou pelo menos ter o conhecimento de um, não é?

Aprender a criar vírus, resolver os problemas sem ter que ficar pesquisando tutorial, e burlar todo tipo de sistema e rede?

Então você está no lugar certo! 

Eu sei como é ruim ficar procurando tutoriais atoa, não achar o que precisa, aprender coisas limitadas que vão servir apenas para uma coisa....

Por isso eu resolvi te revelar o segredo para você ter a liberdade e o conhecimento de burlar sites, redes, sistemas, computadores, celulares e sistemas operacionais (até mesmo Linux).

Um hacker nada mais é que alguém que entende tudo sobre como funciona as redes, os servidores, os computadores, sistemas operacionais, sites etc...

Cada um deles é formado por uma linguagem de programação, logo, para você por invadir eles, primeiro terá que entender como é feito, como funciona.

E para isso, terá que aprender algumas linguagens de programação.

Eu separei pra você algumas linguagens que tenho certeza que você irá precisar. 


Sem essas linguagens inúteis que não servem pra nada e você não vai usar. Apenas as úteis que realmente são essenciais para ser um profissional de segurança da informação.

Caso tenha interesse em saber quais são, como aprender da melhor forma e quais são os benefícios, clique aqui para acessar meu post onde explico tudo mais detalhadamente.



Nenhum comentário: