Criar Ransoware no/para Windows 10 (vírus que criptografa dados do computador)

 Hoje, você aprenderá como criar um vírus que muitas empresas foram alvos. Um vírus que após executado no computador da vítima, ele criptografa todos os seus dados, assim, a vítima não conseguindo mexer em nada em seu PC. 
Esse vírus será criado no Windows 10.
 Compartilhe esse post e nosso blog com seus amigos hacker, aposto que irão gostar!

OBS: esse conteúdo (e todos do blog) é livre de vírus, pode baixar tranquilamente.


Hoje, usaremos uma ferramente chamada Crypter: um pacote de ransomware e construtor escrito inteiramente em Python e compilado em um executável do Windows usando o PyInstaller . Este README fornecerá todas as informações necessárias para entender, construir e usar este software.


Por favor, note que ao fazer uso deste repositório você aceita e concorda com a seção de isenção de responsabilidade deste README, bem como a seção marcada "Atualização de Direção do Projeto".

Primeiramente, clique aqui para fazer o download dos "progamas" necessários para rodar a ferramentar (link direto do GitHub). Caso você já os tenha, desconsidere esse aviso.

OBS: ELES PRECISARAM SER BAIXADOS CONFORME A SEQUÊNCIA DA TABELA, DE CIMA PARA BAIXO E SEREM INSTALADOS TAMBÉM NA SEQUÊNCIA DA TABELA, DE CIMA PARA BAIXO (TAMBÉM PRECISAM SEREM BAIXADOS NESSAS EXATAS VERSÕES):


PROGAMAVERSÃOVERSÃO RECOMENDADA
Python2.7.13 (x86)2.7.13 (x86)
Microsoft VC++ for Python9.09.0
wxPython3.0.2.03.0.2.0
pypiwin32219219
PyCrypto2.6.12.6.1
Pyinstaller3.1.1, 3.2.13.1.1
WxPython3.0.2.03.0.2.0
*UPX3.94w3.94w
 Após tudo feito, clique aqui para baixar os programas necessários para rodar ferramenta (link direto).

Depois do download concluído, clique com o botão direito sobre o arquivo e selecione Extrair aqui... no local que desejar. 

No arquivo README.txt tem como deve ser feita a instalação (tem que ser na ordem que está la, caso contrário vai dar erro).

Depois do arquivo extraído, abra a pasta depedencies e comece a instalação de acordo com a ordem do arquivo README.txt . 

ORDEM DA INSTALAÇÃO NA TABELA ACIMA.

Instalação Pyinstaller

Depois de ter instalado os programas anteriores, chega a vez do Pyintaller. Mas ele tem um método de instalação diferente, por isso aprenda abaixo:

Copie o comando no seu CMD e pressione ENTER: pip install PyInstaller-3.1.1.tar.gz.
Para abrir o CMD: tecla com a bandeira do WINDOWS + R , digite cmd e pressione ENTER.

Após abrir o seu terminal (cmd), digite o comando cd Crypter_distributable_2.10
cd para entrar em algum local, nesse caso, entrar na pasta Crypter_distributable_2.10.
Após entrar na pasta, digite dir e pressione enter.
Digite cd depedencies. Pronto, estamos na pasta depedencies, agora para instalar o Pyintaller, digite: pip install PyInstaller-3.1.1.tar.gz e pressione ENTER. Espere terminar de instalar. Após o término da instalação do primeiro, você instalara o segundo, para isso digite: pip install ordereddict-1.1.tar.gz e pressione enter.

UPX (opcional, mas essencial)

Na pasta onde você extraiu os arquivos, vai ter um arquivo chamado upx394w. Faça o processo de extração nele e execute o upx.exe. Pronto, perfeito.

Criando o Ransoware

Volte para o local onde extraiu os arquivos, entre na pasta Crypter, dentro dela clique na pasta Build e execute o Build.pyw.

Em Pyinstaller AES Key é a senha para descriptografar (a senha requer no 16 caracteres, nem menos, nem mais).

Em UPX Packer Direct, abra o diretório do UPX, que estará dentro da pasta Crypter, onde você extraiu os arquivos.

Em File icon escolha um ícone.

Em Debug>debug level deixe marcado o 1-allow.

Em Ransoware settings, marque as 2 opções.

Em Bitcoin fee, se quiser, coloque sua carteira bitcoin.

Em Key destruction time (s), marque o tempo para que os dados sejam destruídos, caso a vítima não pague.

Em Ronsom Message, coloque a mensagem que sera exibida.

Após tudo isso, clique em Build. (caso dê algum erro é alguma opção que você marcou errado, volte e revise)

Ele ira mostrar no painel, onde aparece as escritas aonde ficou salvou o seu ransoware. Agora, basta testar ai em seu ambiente seguro.




Avançado

Ok, essa parte é apenas para quem quer realmente se tornar hacker ético, entender mais sobre computação em geral e/ou aprender a programar.

Se você quer ser APENAS um hacker de Facebook com página falsa, esse tópico não é para você. Lamento. Temos outros posts falando disso.

Você quer aumentar seus conhecimentos para se tornar um profissional, certo? Ou pelo menos ter o conhecimento de um, não é?

Aprender a criar vírus, resolver os problemas sem ter que ficar pesquisando tutorial, e burlar todo tipo de sistema e rede?

Então você está no lugar certo! 

Eu sei como é ruim ficar procurando tutoriais atoa, não achar o que precisa, aprender coisas limitadas que vão servir apenas para uma coisa....

Por isso eu resolvi te revelar o segredo para você ter a liberdade e o conhecimento de burlar sites, redes, sistemas, computadores, celulares e sistemas operacionais (até mesmo Linux).

Um hacker nada mais é que alguém que entende tudo sobre como funciona as redes, os servidores, os computadores, sistemas operacionais, sites etc...

Cada um deles é formado por uma linguagem de programação, logo, para você por invadir eles, primeiro terá que entender como é feito, como funciona.

E para isso, terá que aprender algumas linguagens de programação.

Eu separei pra você algumas linguagens que tenho certeza que você irá precisar. 


Sem essas linguagens inúteis que não servem pra nada e você não vai usar. Apenas as úteis que realmente são essenciais para ser um profissional de segurança da informação.

Caso tenha interesse em saber quais são, como aprender da melhor forma e quais são os benefícios, clique aqui para acessar meu post onde explico tudo mais detalhadamente.




Nenhum comentário: