Instalando Kali Linux 2018 no Virtualbox - Manha Hacker

 Opa Sr.Hacker, tudo bom?

Provavelmente, você está começando agora na área hacking e está descobrindo que para hackear de verdade, precisa usar um Kali Linux da vida... Pois bem, hoje ensinarei a você, como instalar o Kali  numa máquina  virtual e sair por ai testando seus ataques hacker.



ASSISTA AO VÍDEO DO canal Devil Hacking:

            

Para começar, clique aqui para acessar a página de download do site oficial do Kali (kali.org/downloads). Após ter acessado, baixe a versão de acordo dom o seu computador, se ele for 32 bits, baixe a versão para 32 e se for 64, escolha entre 64 ou 32 (recomendado 64).
Para descobrir os bits do seu computador, clique naquela bandeira do Windows, no canto inferior esquerdo, digite computador, clique com o botão direito em computador e vá em propriedades. Lá, terá a quantidade de bits que seu computador possui.

Preze por fazer o download pelo uTorrent, o download será mais rápido... 

Agora, vamos baixar a Virtual Box. Clique aqui para acessar a página de download deles.
Depois de baixada, instale-a normalmente.

Depois dos dois download feito, inicie a VirtualBox e clique em novo e de um nome a sua nova máquina do jeito que preferir.
Na opção Tipo, selecione Linux.
E em Versão, coloque Debian.

Memória

Em memória, o mínimo aconselhável para rodar bem, é 768MB. E vale lembrar, que essa quantidade de memória ira ser retirada do seu computador.

Hadware

Clique em Continuar e selecione Criar um disco rígido virtual agora. Clique em continuar e marque a primeira opção: DVI. Continue.
Escolha a opção Alocado dinamicamente.

Espaço de disco

Isso já é meio pessoal, mas deixe no mínimo 8 GIGAS, o recomendado é de 15 GIGAS.

 Configurando

A máquina já esta criada, mas não vamos inicia-la por enquanto. Vá em Configurações > Processador e ative a opção Enable PAE/NX.

Iniciando/Instalando

Agora sim, vamos clicar em iniciar. Logo de cara, ele vai pedir onde que está localizada a ISO (o download que fizemos um tempo atras no site do Kali), localize e a selecione. Clique em start.

Selecione a opção graphic installation.
Escolha o idioma de sua preferência e depois, escolha o layout do seu teclado.
Depois, coloque o Nome de usuário. O próximo, pode deixar me branco mesmo, não tem por que nós vermos isso agora.
Em sequência, coloque a senha que deseja.
Agora, escolha seu fuso-horário.
Selecione a primeira opção > primeira opção novamente > e a primeira opção de novo.
Escolha a última opção para finalizar.
Marque Yes. Ele irá escrever mudanças no disco, o que é necessário.

Agora, o Kali começou a ser instalado, ele pode demorar ou ir rápido, isso depende das configurações do seu computador.

As próximas opções será muito pessoal, traduza as frases e marque as opções de sua preferência.

Provavelmente, a máquina irá reiniciar, não se preocupe. Após isso, a máquina ira ligar e vai estar pronta para o uso.




Avançado

Ok, essa parte é apenas para quem quer realmente se tornar hacker ético, entender mais sobre computação em geral e/ou aprender a programar.

Se você quer ser APENAS um hacker de Facebook com página falsa, esse tópico não é para você. Lamento. Temos outros posts falando disso.

Você quer aumentar seus conhecimentos para se tornar um profissional, certo? Ou pelo menos ter o conhecimento de um, não é?

Aprender a criar vírus, resolver os problemas sem ter que ficar pesquisando tutorial, e burlar todo tipo de sistema e rede?

Então você está no lugar certo! 

Eu sei como é ruim ficar procurando tutoriais atoa, não achar o que precisa, aprender coisas limitadas que vão servir apenas para uma coisa....

Por isso eu resolvi te revelar o segredo para você ter a liberdade e o conhecimento de burlar sites, redes, sistemas, computadores, celulares e sistemas operacionais (até mesmo Linux).

Um hacker nada mais é que alguém que entende tudo sobre como funciona as redes, os servidores, os computadores, sistemas operacionais, sites etc...

Cada um deles é formado por uma linguagem de programação, logo, para você por invadir eles, primeiro terá que entender como é feito, como funciona.

E para isso, terá que aprender algumas linguagens de programação.

Eu separei pra você algumas linguagens que tenho certeza que você irá precisar. 


Sem essas linguagens inúteis que não servem pra nada e você não vai usar. Apenas as úteis que realmente são essenciais para ser um profissional de segurança da informação.

Caso tenha interesse em saber quais são, como aprender da melhor forma e quais são os benefícios, clique aqui para acessar meu post onde explico tudo mais detalhadamente.


Nenhum comentário: